Lançamento do Mundial de Ciclismo de Estrada 2014

Ciclismo na Espanha esteve sexta-feira à tarde em Fitur(Feira Internacional de Turismo, em Madrid) onde foi apresentado mundialmente o lançamento do Mundial de Ciclismo de Estrada 2014 que será realizado na cidade de Ponferrada, na Espanha entre os dias 21 e 28 de setembro de 2014.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Pedro Delgado e Pablo Machado(Ciclismo na Espanha)

Ponferrada 2014 se abre para o mundo:   

Samuel Folgueral , prefeito de Ponferrada, anunciou que 400 mil pessoas são esperadas ao longo dos oito dias de competições. ” Convido todos a vir a El Bierzo “, falando sobre o belo distrito de León onde serão realizadas as competições. “Depois, não vai ser necessário convidá-los de novo para voltar “, disse ele que conhece os tesouros que esconde  este lugar de Castilla y León. ” Aproveitamos esta oportunidade para mostrar ao mundo o nosso património , as paisagens , gastronomia e cultura “, que tem muito peso em El Bierzo.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Sergio Gallardo e Javier Ares

Sergio Gallardo , ex-atleta , prata no Europeu Indoor de Pista em  2007 e agora responsável do Esporte de Ponferrada e presidente da Fundação da qual depende o Campeonato Mundial de Ciclismo , disse que ” Ponferrada ama o esporte . ” Foi a resposta dada à Javier Ares, prestigiado jornalista esportivo que sediou o evento , quando questionado sobre como e por que este local foi escolhido e tem um ciclismo Mundial.

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Oscar Freire, Pedro Delgado(Perico), Miguel Indurain, Igor Astarloa e Abraham Olano

 

Perico Delgado, um dos “Big Five”, que ao lado de Miguel Indurain , Oscar Freire, Igor Astarloa e Abraham Olano inspecionaram o circuito do Mundial em meados de dezembro , disse que o segredo para a corrida pode ser tanto de subida e descida “O circuito vai ser duro, mas especialmente se chover, porque a descida é muito técnica “, disse ele .

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Igor Astarloa, Miguel Indurain, Oscar Freire e Abraham Olano

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Pedro Delgado (Perico) e Javier Ares.

 

 

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Pedro Delgado (Perico) e Javier Ares.

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Javier Minguez e Javier Ares.

 

 

Javier Minguez , o seleccionador espanhol, ” medalhas são muito caras . É um circuito muito difícil , mas não é fácil . Em Florença tinha uma dúzia de favoritos ” , disse ele, selecionador que conseguiu voltar da Itália com dois metais : a prata de Joaquim Rodriguez e o bronza de Alejandro Valverde . ” Em Ponferrada, no entanto, terá uns 30 favoritos na linha de saída”, disse ele tentando explicar que os resultados serám muito mais difícieis do que em 2013.

 

 

 

 

Javier Ramírez, diretor de Turismo da Junta de Castilla y León e Alfonso Lahuerta , o diretor de esportes nesta mesma região , fecharam o evento advogando para o sucesso do Campeonato Mundial de Ciclismo , que será uma janela aberta para o turismo do planeta e nos esportes o sonho de milhares e milhares de fãs de uma terra que deu campeões de renomes como Pedro Delgado e Carlos Sastre, entre muitos outros.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

 

Vídeo do lançamento do Mundial Ciclismo Estrada Ponferrada 2014:

 

Vídeo de Perico Delgado, Miguel Indurain , Oscar Freire, Igor Astarloa e Abraham Olano quando inspecionaram o circuito do Mundial Ciclismo Estrada Ponferrada 2014:

Mundial Fitur1

http://www.mundialciclismoponferrada.com/

.

Tags: , ,

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *

UA-65432-1